way2themes

Superfície no Planeta São Lourenço da Mata - Duas imagens, duas perspectivas...

Por: | 09:57 Deixe um comentário
... De uma mesma associação. A primeira, um símbolo representante da arte; a segunda, um momento feliz e compartilhado. Ambas são componentes de uma gestão.
O lançamento da pré-campanha de um mascote aparentemente "rascunho" semelhante a um dos adversários do Spectreman (se acha que exagero, confira o vídeo abaixo):

e a foto do pessoal que trabalha na comunicação, saboreando um lanche, criticada por alguém (se não for um fake, sei lá) que está insatisfeito com a gestão (e sei haver bons motivos para tal, já descrevi em outras oportunidades, mas para a administração). Não há pecado, nem delito, tampouco algo para se envergonhar de, após ter feito um trabalho, alimentar-se e fotografar isso. Atribuir bajulação onde não há nada relacionado é desconhecer o termo ou falsear uma ideia. 
Voltando à primeira referência, um símbolo-chave da cultura, que não surgiu hoje, tendo décadas de existência e aperfeiçoamento precisa ser o melhor. Não foi fruto do esmero artístico? Não sei. E se foi? Necessita de uns ajustes. Algo como fazer diversos modelos e apresentar a pessoas verdadeiramente aptas a julgar o belo e este, sendo proveniente da iniciativa governamental à população, precisa ser o mais caprichado. Se algo é feito por mim, às custas próprias, faço o que eu quiser, no entanto, se é patrimônio coletivo, proveniente de um órgão municipal, a resposta já se deu.

Novamente, essa "doideira" de apresentar chateação com que nada possui de irritante é, no mínimo, estranha. Agora, observar legitimamente mais que uma primeira resposta arte plástica, é compreensível. Assim vamos separando o "joio do trigo" (sem o joio ser tão joio, nem o trigo também), ambos crescem juntos e separá-los só quando diferem, maduros.

A quem ainda possui dúvidas sobre o conceito de Cultura, vai um local onde você pode saber mais:
http://rodrigogurgel.blogspot.com.br/2013/07/a-lingua-religiao-e-alta-cultura-vem.html

imagem inicial: http://judao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário